Há 38 anos fornecendo qualidade e preço justo!

Parcele em ate 10x sem juros

Solicite aqui seu Orçamento

Solicite seu Orçamento

Buscar

Atendimento

0
Todos Departamentos
Buscar

Minhas Compras

  • Seu carrinho está vazio :(

O desconto de 10% para compras via Boleto ou PIX será concedido somente quando escolher essa opção na tela de pagamento.

Finalizar CompraEscolher mais produtos

Política de Entrega

Se no ato da entrega a embalagem estiver aberta ou avariada recuse o recebimento. Caso aceite uma embalagem violada não nos responsabilizamos por produtos faltantes ou avariados.

Todas as compras realizadas pelo site www.ccpvirtual.com.br serão entregues através dos CORREIOS ou Transportadora de nossa preferência.

Os pedidos são postados nos CORREIOS ou Transportadora em até 2 dias após a confirmação do recebimento do valor do pedido pelo departamento financeiro da CCP-VIRTUAL.

Após a postagem, é enviado um e-mail contendo o código do objeto postado para o rastreamento da entrega junto ao site dos correios ou dados para o rastreio junto à transportadora, tais como as normas para o recebimento da mercadoria.

Prazo de entrega é informado no ato da compra, podendo haver atraso caso a confirmação de pagamento não seja efetuada no próximo dia útil, pois o pedido somente será enviando após essa confirmação.


Frete - Grátis

*Para Grande SP/ Capital nas compras acima de R$ 250,00 utilizando as formas de pagamento:

• Boleto Bancário;
• Cartão De Crédito;
• PIX;

- Cidades Participantes:

• São Paulo - Capital;

• Grande São Paulo:

Guarulhos, São Bernardo do Campo, Santo André, Mauá, Mogi das Cruzes, Itaquaquecetuba,
Suzano, Ferraz de Vasconcelos, São Caetano do Sul, Arujá, Santa Isabel.

Faixas de CEP's Participantes:


• de 01000-000 até 04799-999

• de 07000-000 até 07599-999

• de 08000-000 até 08899-999

• de 09000-000 até 09399-999

• de 09500-000 até 09899-999

• de 04326-080 até 04326-080

Ocorrências:

Caso haja eventual atraso por motivo de força maior na postagem por parte da CCP-VIRTUAL, o cliente será informado da situação por e-mail ou telefone. Enviaremos a mercadoria para o endereço de entrega preenchido no pedido, caso o cliente tenha preenchido o endereço errado e a mercadoria nos seja devolvida pelos Correios, será necessário o pagamento de uma nova postagem pelo cliente para que possamos reenviar a mercadoria com o endereço correto.

Não podemos nos responsabilizar por atrasos do CORREIOS, pois não temos ingerência sobre a mercadoria uma vez postada. No caso de extravio comprovado por parte dos CORREIOS, a CCP VIRTUAL só enviará outra mercadoria, ou reembolsará a mesma, conforme o que ficar decidido entre ambas as partes via e-mail ou telefone.